CL Mano participa da festa de 25 anos do LC Cuiabá Leste

CL Mano participa da festa de 25 anos do LC Cuiabá Leste

CL Mano participa da festa de 25 anos do LC Cuiabá Leste

Uma bonita festa marcou os 25 anos de existência do Lions Clube Cuiabá Leste na noite do dia 31 de agosto no Duca´s 7 em Cuiabá, com a presença de associados e ex-associados do clube, representantes de outros clubes da capital e do interior do estado, do prefeito de Tangará da Serra, Júlio Cesar Davoli ladeia e do Governador do Distrito LB-4 CL Evanir Tormes (Mano) e sua esposa CaL Silvana Tormes.

A presidente do Clube aniversariante, CaL Suely do Rocio Carvalho Fraga abroiu a reunião festiva as 20h30, agradecendo presenças tão ilustres para abrilhantar ainda mais a data que é extremamente importante para o Leonismo mato-grossense, especialmente para o Lions Clube Cuiabá Leste. Também realizou diversas homenagens aos associados e especialmente aos ex-presidentes do clube.

O PID CL Whady Lacerda, membro do Cuiabá Leste também prestou suas homenagens ao clube que sempre o apoiou em sua carreira como dirigente leonístico e ao final entregou certificado presidencial para a CaL Suely do Rocio Carvalho Fraga em nome do presidente internacional CL Sid Scruggs III.

O governador do Distrito LB-4, CL Mano, lembrou que a data era de grande júbilo para o leonismo internacional, especialmente para o leonismo mato-grossense, pois o LC Cuiabá Leste chega aos seus 25 anos como um dos clubes mais importantes e ativos da nossa associação internascional. "Trata-se de um clube que reúne-se semanalmente, tem muito trabalho prestado na área humanitária em prol das comunidades mais carentes e além disso tudo, emprestou muitos de seus associados ao longo de sua história para que dirigissem nosso Distrito em diversos níveis, inclusive sendo o único com 3 governadores e 1 diretor internacional", disse.

Ao final o CL Mano convidou aos presentes para renovarem seu juramento de posse e para em nome de nosso presidente internacional, CL Sid Scruggs reassumirem o compromisso individual e pessoal com o ideal de servir, pois é isto que significa ser um FAROL DA ESPERANÇA.