XIX Convenção Distrital Tangará da Serra te espera de braços abertos

Assim como o Cristo na entrada da cidade, todos os companheiros e comunidade de Tangará da Serra estão de braços abertos a espera dos associados para a XIX Convenção Distrital e Conferência Leo, que ocorrerá no município nos dias 5 e 6 de maio.

Assim como o Cristo na entrada da cidade, todos os companheiros e comunidade de Tangará da Serra estão de braços abertos a espera dos associados para a XIX Convenção Distrital e Conferência Leo, que ocorrerá no município nos dias 5 e 6 de maio.

Com ‘A Força do Servir’, uma grandiosa programação está sendo finalizada, para deixar todos mais entusiasmados com o Movimento Lions e Leo. “Estamos preparando uma programação agradável para que possamos nos confraternizar e exercitar ainda mais o companheirismo, mola mestre dessa Força do Servir”, adianta o coordenador da Convenção, CL Renato Dummel. “Estamos preparando essa convenção com bastante carinho e ansiosos para chegue logo esta data, e assim a gente possa receber nossos amigos e companheiros do Distrito LB-4”.

A programação inicia no dia 5 de maio (sábado), às 10h e encerra às 15h, horário programado para saída para o sunset no Salto das Nuvens. “Será um desses momentos agradáveis e inesquecíveis. Por isso pedimos que se preparem, desde já, com roupas leves e calçados confortáveis”.

O evento segue no sábado a noite, quando acontecerá reunião de instalação da convenção e jantar/baile com banda; e encerra no domingo, a partir das 12h30, com almoço de confraternização. “Também gostaria de frisar a presença do Orador Oficial, PID Fabrício Oliveira, candidato a Terceiro Vice-Presidente Internacional em representação da Área III, Distrito Múltiplo LA”.

Para participar de tudo, você e os demais associados de seu Clube, precisarão apenas fazer a inscrição, que abriremos antecipadamente a partir do dia 1 de março. Basta que deposite o valor correspondente ao número de associados do seu clube na conta corrente abaixo e depois encaminhe e-mail para o endereço também indicado para que possamos identificar seu depósito. “Venham, pois estaremos esperando a todos de braços abertos!”, finaliza.
(Fabíola Tormes - Assessora de Boletim)

Logomarca da Convenção

 

A FORÇA DO SERVIR é o tema adotado pela Governadoria do Distrito LB-4 para a XIX Conferência Leo e XIX Convenção Distrital. Com base nessa proposta, foi criado o selo (logomarca) da Convenção na forma de uma árvore. O tronco principal é representado pela figura de uma pessoa, o Associado, assim como os galhos que representam toda rede de associados do Distrito LB-4, onde reside A FORÇA DO SERVIR. Se dermos uma olhada um pouco mais atentamente, veremos também, que o tronco é também a representação do nosso obelisco oficial, apenas mudando o sentido das pernas para definir muito bem o ser humano. 

A copa da árvore é formada pelas figuras que representam os projetos que desenvolvemos por incentivo e iniciativa de Lions Internacional: Visão, Meio Ambiente, Alívio a fome, Leo Clube, Serviços com jovens, Diabetes e Câncer pediátrico.
A figura da árvore nasceu da proposta de trabalho que o Lions Clube Tangará da Serra desenvolve com o Projeto Caminhos, que vai desde a colheita da semente até o plantio final das mudas já formadas de Ipês, roxo, rosa, amarelo e branco em vias públicas do Município.