Lions Clube de Nova Xavantina Realiza Leilão da Solidariedade

O Lions Clube de Nova Xavantina, em parceria com o NX Leilões e os Parceiros Solidários

O Lions Clube de Nova Xavantina, em parceria com o NX Leilões e os Parceiros Solidários, promoveu a 7ª edição do Leilão da Solidariedade no último dia 09 de junho para a arrecadação de recursos financeiros e prestar serviços à sua comunidade.

Neste ano de 2018, houve a participação de mais de 380 pessoas que contribuíram para a arrecadação total de R$ 252.484,00.

Esses recursos serão aplicados para contribuir na aquisição de uma Van equipada e adequada para transporte de pacientes com problemas renais, muitos originários do diabetes, que fazem hemodiálise na cidade de Barra do Garças. Também serão aplicados recursos para o Instituto Lions da Visão, em Cuiabá, bem como para a Fundação Lions Clubes Internacional (LCIF),  APAE de Nova Xavantina, e ainda para os Hospitais de Câncer de Mato Grosso e Barretos.

Essa promoção, iniciada no ano de 2011, consta da realização de leilão de animais e prendas doadas pela comunidade rural e urbana do município de Nova Xavantina, com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para as atividades de serviço realizadas pelo Lions Clube de Nova Xavantina.

O envio de recursos para ajudar os citados hospitais de câncer, viabiliza a ida da Carreta que Salva do H.C. Barretos e do Ônibus do H. C. de Mato Grosso até Nova Xavantina para SERVIR, de forma especial, a comunidade carente, na realização de exames preventivos.

O LIONS Clube de Nova Xavantina é extremamente agradecido a Deus pela credibilidade que goza junto à comunidade xavantinense, onde as pessoas alegremente participam desse leilão e das demais campanhas de arrecação de recursos financeiros promovidos pelo clube, o que possibilita a glória em todas as ações que realiza.

CaL.  Maria Aparecida Vaz Andrade

Assessora Distrital