SESSÃO SOLENE

Mais de 130 Leões foram homenageados pela Governadoria do Distrito LB-4 e Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (AL/MT)

A Assembleia Legislativa sente orgulho em homenagear homens e mulheres que servem a nossa sociedade”, afirma Dilmar Dal Bosco

Mais de 130 Leões foram homenageados pela Governadoria do Distrito LB-4 e Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (AL/MT) com Títulos de Cidadão Mato-grossense e outras honrarias, pela contribuição de forma expressiva e relevante para o desenvolvimento do Estado de Mato Grosso.

A sessão solene foi realizada no último dia 9 de novembro e contou com a presença do DG Ely Rodrigues, do Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco (autor das honrarias), do deputado Federal Victório Galli, além dos homenageados e familiares, e associados dos clubes do Distrito LB-4,  Distrito LC-5 e Distrito LB-3.

“Aqui, muito mais que uma homenagem, é o respeito que temos com essas pessoas que ajudam as famílias mato-grossenses e também do mundo inteiro (…) A Assembleia Legislativa, com toda a certeza, sente orgulho de homenagear homens e mulheres que servem a nossa sociedade”, parabenizou o deputado Dilmar Dal Bosco.

Com mesmo sentimento de agradecimento, o DG Ely Rodrigues reconheceu o esforço do deputado Dilmar Dal Bosco, em conceder essas honrarias a todos os voluntários do Lions, que, segundo ele, prestam serviços a comunidade menos afortunada. “Isso é o pagamento daquilo que fazemos. Essa é a nossa recompensa (…) É um combustível que nos abastece, para que possamos, dia a dia, prestar nosso serviço voluntário em nossa comunidade”.

Neste dia, 20 associados foram homenageados com o Título de Cidadão Mato-grossense e outros 111 com Moções de Aplausos, entregues aos 45 presidentes de clube, além de 48 membros do Gabinete e associados, 18 companheiros Leo. “Receber o título de Cidadão Honorário deste grande Estado é o melhor e maior reconhecimento que uma pessoa simples como eu possa receber de uma comunidade. A generosidade do povo de Mato Grosso me dá a honra de ser considerado também filho desta terra amada. Por isso agradeço, do fundo de meu coração, a confiança em mim depositada. Sinto-me orgulhoso e emocionado”, agradeceu o Presidente do Conselho de Governadores do DMLB - Brasília-DF,  Adilson de Lizio, que na ocasião recebeu o Título de Cidadão Mato-grossense.