Posse coletiva

DLB-4 empossa 102 novos associados

DLB-4 empossa 102 novos associados

Os Leões fazem a diferença todos os dias, em todos os lugares, atendendo às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo. São cerca de 1,5 milhão de associados, em 214 países e regiões geográficas, servindo no mesmo ideal.

No Distrito LB-4, são mais de 1.400 associados, divididos em 48 clubes,  dispostos a servir de forma desinteressada. Entre esses associados, 102 novos Leões empossados durante a 20ª Convenção do Distrito LB4, realizada nos dias 4 e 5 de maio, na cidade de Sorriso.

O número expressivo de associados empossados foi uma meta estabelecida pelo DG Ely Rodrigues, GMT CL VCC Ideraldo Pires da Costa e PCC CL Eugênio Krominski, em alusão ao 102 anos da associação, fundado por Melvin Jones, nos EUA. “Uma homenagem aos 102 anos de existência de Lions e isso nos mostra que quando temos um sonho, um projeto com a participação dos Leões e dos Leos, não existe missão impossível”, parabenizou o PCC Eugênio Krominski.

Além dos 102 novos associados de Lions empossados, cerca de 30 novos associados do Leo Clube também foram empossados durante a 20ª Convenção do Distrito LB4 e 20ª Conferência Leo, em Sorriso.

Fabíola Tormes /Assessora de Boletim