PDG CL Ideraldo Pires da Costa é eleito presidente do Conselho de Governadores do DMLB

Nos dias 16 a 18 de maio foi realizada a IV Reunião do Conselho de Governadores e a XXI Convenção do Distrito Múltiplo LB da Associação Internacional de Lions Clubes, na cidade de Uberaba, Estado de Minas Gerais, com a participação de todos os Governadores dos Distritos que compõem o DMLB, bem como de um número expressivo de companheiros dos quatro Distritos. Ao mesmo tempo também foi realizada a Conferência LEO do DMLB.

No decorrer da Convenção foram eleitos os novos dirigentes do DMLB, sendo: o PDG CL Ideraldo Pires da Costa, do Distrito LB-4, para Presidente; a PDG CaL Dalva Ivone Chiapin Nobre de Azevedo, do Distrito LB-1, para 1ª Vice Presidente; e o PDG CL Henrique Teixeira Heliodoro Neto, do Distrito LB-3, para 2° Vice Presidente. Ressalte-se que pela primeira vez na história do DMLB o presidente foi eleito com o voto de 100% dos delegados convencionais.

Além do processo eleitoral, a convenção contou também coma ratificação do nome do PCC CL Marciano Silvestre, do Lions Clube Ourinhos, para concorrer ao cargo do Diretor Internacional de Lions Clubes, durante a 102ª Convenção Internacional a ser realizada em Milão.

A Conferência LEO elegeu os novos dirigentes do DMLB LEO, sendo: CLeo Charles do Distrito LEO LB-4 para presidente, CLeo Diane Melo do Distrito LEO LB-1 para 1ª Vice Presidente e a CLeo Adriana Cavalcante do Distrito LEO LB-2 para 2ª Vice Presidente.

A Convenção do DMLB e a Conferência LEO foram realizadas na sede do Lions Clube Uberaba 70, cujo final fora abrilhantada com um jantar de confraternização, com animação da Lions Big Band e contou ainda com a presença a Miss Minas Gerais.