Lions MT News: Leões de Mato Grosso ganham novo canal de informação e conhecimento

www.lionsmt.com.br

Com o objetivo de integrar todas as notícias, comunicados e divulgação dos clubes de serviços do distrito LB-4, assim como organizar e promover as atividades do clube, que nasceu o portal .

Disponível desde o início de janeiro deste ano, o novo canal de informação e conhecimento foi apresentado e lançado oficialmente durante a 3ª Reunião do Conselho Distrital, em Campo Novo do Parecis, por seu idealizador, o CL Leandro Cruz, do Lions Clube Cuiabá Leste. “A ideia é sermos um canal de referência em nosso Estado em  Lions Clube, expandindo os trabalhos e a divulgação das atividades dos leões do nosso Distrito para a sociedade mato-grossense”, conta o CL Leandro.

CL Leandro Cruz

Nosso objetivo é integrar todos os clubes do Mato Grosso, de modo que os clubes de cada cidade, possam conhecer as atividades de outros clubes e vice-versa. E que cada clube possa divulgar suas notícias/atividades desenvolvidas, para que sociedade possa ter ciência e consciência de Lions Clube”, completa. “Assim fazer com que cada um possa planejar, participar e compartilhar, colocando o seu clube na Web”.

O SITE

O Lions MT News é um site responsivo (que adaptam o tamanho das suas páginas (alteração do layout) ao tamanho das telas que estão sendo exibidos, como as telas de celulares e tablets) criando maior interatividade com o público alvo permitindo que o leitor seja seguidor e expresse sua opinião.

Além de uma atualização rápida e dinâmica, possui conexões com as redes sociais Twitter, Facebook, Instagram e canal de vídeos no Youtube, proporcionando uma transmissão mais ampla e eficiente de conteúdo.

Possibilita a aproximação e interação entre leões do Mato Grosso DLB-4, trazendo informações.

Quando o clube fizer uma postagem, aparecerá nessa o nome do clube autor, dando maior visibilidade.

Conecte-se com Leões de todo distrito. Planeje. Participe e Compartilhe. Coloque o seu clube na Web.

DG ELy Rodrigues e CaL Rosi, em visita ao Lions MT News