DG Claudia Celina e CL Luiz Henrique comparecem à posse da nova diretoria Lions Clube CPA I

Governadora desejou sucesso ao novo presidente e pregou união entre os clubes

O Governadora do Distrito LB-4 (MT), Claudia Celina da Silva e o CL Luiz Henrique, participaram na noite desta sexta-feira, 12 de julho, da solenidade de posse da nova diretoria do Lions Clube CPA I – Ano Leonístico 201-2020, realizada no salão do centro comunitário do bairro CPA I, sede social, no bairro Morada da Serra em Cuiabá.

Após a cerimônia, que contou com a participação de diversas autoridades e assessores do Direito LDB-4 AL 2019-2020, CL PID Whady Lacerda, CaL Regina, CL Abílio, CL DGE Paulo Brito e a CaL Marilete, CaL Esmilha, CL Leandro Cruz e a CaL Regiely, além dos CCLL de vários clubes de serviços da região, Lions Clube Cuibá Norte, Cuiabá Leste, Visão Solidária, Amigos da Lama entre outros.

 

Em seu discurso de posse, CL José, mais conhecido como “Tum” reconheceu que está assumindo o clube com muitas expectativas e com o compromisso de dar continuidade aos serviços já realizados e concretização das 5 causas globais de Lions Internacional (visão, diabete, meio ambiente..)

 

Conheça mais nossa nova Governadora do Distrito LB-4

Nascida em 26 de Novembro de 1959, Cláudia Celina da Silva é filha de Antonio Hermínio da Silva e Joana Iria da Silva. Natural de Chapada dos Guimarães-MT, é casada com Luiz Henrique de Siqueira há 20 anos, tem duas filhas, um filho (do primeiro casamento) e 2 netos. Reside em Chapada dos Guimarães, sua terra Natal.

Formação Acadêmica:
Licenciatura Plena pela Unimar-São Paulo
Pedagogia pela Unimar – São Paulo
Estatística INAD (Instituto Nacional para o Desenvolvimento em Saúde) Ministério da Saúde.
Psicanálise Clínica – SPOB Sociedade Psicanalítica Ortodoxa do Brasil – Campo Grande – MS
Pós-Graduações:
Saúde Pública – recebendo o Título de Sanitarista pela – Faculdade São Camilo de Administração Hospitalar.
Gerenciamento de Serviço de Saúde – Universidade Federal de Mato Grosso. Cuiabá MT
Controle, Qualidade e produção de Alimentos – Universidade Federal de Nutrição Goiânia – UFG -GO
MBA Gestão em Serviços de Saúde Pública CESUC-Instituto Interamericano de Saúde
Auditoria dos Serviços de Saúde. CESUC – Instituto Interamericano de Saúde.

 

Obteve vários Reconhecimentos no Serviço Público com várias medalhas, títulos e honras ao Méritos do Serviço Público. Foi Secretária Municipal de Saúde por 2 mandatos pelo Município de Planalto da Serra MT, Fundadora da Policlínica do CPA 1, e vários trabalhos na área social recebeu vários títulos de honra ao Mérito em Serviços humanitários.

Aposentada pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) desde 2012, ela é ainda sócia proprietária da Cinco Estações Viagens e Turismo, situada em Chapada dos Guimarães- MT.

Associada do Lions Clube de Chapada dos Guimarães, ocupou todos os cargos dentro do Clube, incluindo o de Presidente do clube e no Distrito foi Presidente de Divisão, Secretária de gabinete, Orientadora Certificada. Eleita a segunda Vice Governadora na XVIII Convenção em Primavera 2017 e a Primeiro vice na XIX Convenção de Sinop 2018.

Obteve vários reconhecimentos com premiações da Associação sendo um muito importante o Leão Dourado por empossar 28 companheiros de uma só vez. É Companheira MELVIN JONES.

 

Realizou todos cursos/treinamentos e Seminários realizado Distrito LB 4 e pelo Múltiplo LB, bem como todos os Cursos e Seminário oferecidos pelo LIONS INTERNACIONAL no Preparo dos Segundo e Primeiro Vices Governadores, sendo um no Panamá e outro em St. Charles -Chicago. Eleita a Governadora do Distrito LB 4 na XX Convenção na Cidade de Sorriso em maio de 2019 e será empossa Governadora do Distrito LB 4 na Cidade de Milão-Itália de 05 a 09 de julho de 2019.