DLB-4 mantem apoio ao PID Fabrício Oliveira a 3º Vice-Presidente Internacional

O Distrito LB-4, comandado pela Governadora Claudia Celina, mantem o apoio a campanha do PID Fabrício Oliveira a 3º Vice-Presidente Internacional

O Distrito LB-4, comandado pela Governadora Claudia Celina, mantem o apoio a campanha do PID Fabrício Oliveira a 3º Vice-Presidente Internacional da Associação Internacional de Lions Clubes. A manifestação ocorreu durante II Reunião do Conselho Distrital, realizada na capital do Estado, em novembro deste ano. 
O apoio formal do DLB4 foi dado durante Convenção Distrital realizada em Tangará da Serra, no AL 2017/2018, por meio de uma resolução aprovada durante o evento, e segue sendo reafirmada pelos Governadores seguintes. Na oportunidade, o CL Fabrício foi o Orador Oficial da Convenção. “Convidei o Fabrício para ser o orador oficial da minha convenção (…) Eu e o Fabrício ficamos próximos desde quando eu era vice-governador e fiz o convite e ele aceitou”, relembra PDG Eraldo da Silva Pereira. “Quando esteve no nosso distrito eu e a Emília os recebemos em nosso apartamento para uma peixada que muito agradou. Nesse dia ele prometeu visitar o LB4 durante o seu mandato como IP, caso eleito”. O PDG Eraldo da Silva Pereira foi nomeado em novembro deste ano para atuar como Coordenador Operacional Distrital da Campanha do PID Fabrício Oliveira a 3º Vice Presidente Internacional no Distrito LB-4.
Além da manutenção do apoio, na última RCD, em Cuiabá, o DLB-4 ainda aprovou proposição para a instituição do fundo de campanha ao PID Fabrício Oliveira a 3º Vice-Presidente Internacional da Associação Internacional de Lions Clubes. A propositura aprovada é para doação de dois dólares por associado do DLB-4, pelos próximos três anos. A doação deve ser feita uma vez ao ano, no mês de março.


SERVINDO DESDE 1985
O PID Fabrício Oliveira ingressou no Lions Clube de Catolé do Rocha em outubro de 1985. Exerceu todos os cargos de diretoria. Com apenas 33 anos foi governador no Distrito, sendo, à época, um dos mais jovens a ocupar tal cargo.
Aos 37, foi o primeiro Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LA, implantando toda sua estrutura de funcionamento, normativa e legislativa. PID Fabrício terminou sua gestão de governador como o 10º melhor de todo o mundo, dentre os 724 Distritos existentes.
Como Diretor Internacional, entre 2006 e 2008, foi destaque, sendo reconhecido como diligente e dinâmico. Durante o mandato, idealizou e liderou a maior Campanha de Meio Ambiente dos Leões no Brasil; liderou campanhas bem-sucedidas de levantamento de fundos; e, além disso, incentivou o ingresso das mulheres nos Clubes.
Como Terceiro Vice-presidente Internacional, PID Fabrício pretende estabelecer um plano de crescimento sustentável da Associação. Assim, aumentam-se as mãos servidoras, anualmente, para, juntos, atender às crescentes demandas humanitárias de todo o mundo.
Há ainda o desejo de criar um eficiente Plano de Marketing na Associação, durante a sua gestão. A proposta visa dar mais visibilidade aos serviços prestados pelos Leões e atrair o interesse de potenciais associados e parceiros.
Visando o público mais jovem, PID Fabrício também pretende abrir um canal para comunicação direta com esta parcela da sociedade, escutando suas ideias e sugestões. Desta forma, instiga-se jovens empresários e profissionais liberais das comunidades locais a juntar-se aos Leões.


CONHEÇA FABRÍCIO
PID Fabrício Oliveira é de Catolé do Rocha, Paraíba, Brasil. É casado há 34 anos com Amariles. Juntos, eles têm três filhos e uma neta.
Fabrício começou a ter contato com comércio e administração aos oito anos de idade, pela convivência com os negócios dos pais. Em 1984, fundou sua primeira empresa e, ao longo dos anos, constituiu outras, nos ramos de varejo, comunicação e serviços.
Graduado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Fabrício sempre foi muito ativo em organizações classistas e comunitárias. Foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Catolé do Rocha-CDL; Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Paraíba-FCDL-PB; e Diretor da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas-CNDL.
A paixão por fazer o bem, o levou a construir e equipar o Hospital e Maternidade Ermina Evangelista - mais tarde transformado em Materno Infantil - durante sua gestão como Presidente da Fundação Manoel Vitoriano de Freitas. Hoje, o estabelecimento atende cerca de 40 mil crianças por ano.
No poder público, foi Secretário de Estado da Indústria e Comércio do Estado da Paraíba. Também assumiu a presidência de vários Conselhos de Administração de Empresas Públicas.