Inspire pessoas

Concursos ajudarão Leões do LB-4 a expandir seus projetos

Inspire pessoas
Concursos ajudarão Leões do LB-4 a expandir seus projetos

(FOTO Concurso - divulgação serviços) 

Linha: O objetivo é reconhecer os serviços realizados no Distrito, além de divulgar o importante trabalho realizado pelos clubes

Transformar vidas é o que os Leões fazem e as pessoas precisam saber disso. Assim, para aumentar a conscientização e o apoio para nossas causas globais, criar oportunidades de serviço e expandir projetos em desenvolvimento, que o Distrito LB-4 convida todos os clubes para participarem dos 3 concursos instituídos no AL 2019/2020: vídeo, divulgação das causas globais (cartaz) e Mostra de Serviços Leonísticos. 
O objetivo das iniciativas é reconhecer os trabalhos realizados no Distrito LB-4 em uma das cinco causas globais (Fome, Diabetes, Câncer Infantil, Visão, Meio Ambiente), além de divulgar os importantes serviços realizados pelos clubes. Também, inspirar pessoas por meio de divulgação de ações concretas e importantes a comunidade. Os serviços serão apresentados no 3ª RCD, que acontecerá em Matupá, nos dias 15 e 16 de fevereiro. 
Você conhece seu clube e comunidade melhor do que ninguém, então nos mostre e nos inspire.

Concurso DLB4 de Vídeo
O tema do concurso de vídeo de 2019 destaca como os Leões estão trabalhando juntos, e queremos mostrar nossa história! 
Para isso, crie um vídeo (até 2 minutos) sobre como Leões e LEOs trabalham juntos em sua comunidade, sobre uma das cinco causas globais. 
Os vídeos vencedores serão anunciados e premiados na XXI Convenção Distrital em Juara, em maio de 2020.

Concurso para Divulgação das Causas Globais - Cartaz
Neste concurso a divulgação das causas globais deverá ser apresentada em forma de cartaz. No cartaz deverá constar apenas um desenho e uma mensagem sobre a causa global escolhida. No verso do cartaz deverá constar o nome e o nº do clube participante.
Todos os clubes podem participar com até cinco cartazes, fazendo referência a apenas uma causa global por cartaz.
Os cartazes devem ser entregues na 1ª Plenária da 3ª RCD, que acontecerá em Matupá, nos dias 15 e 16 de fevereiro. Os trabalhos serão avaliados por uma Comissão constituída e o resultado e a premiação do Concurso serão durante Convenção Distrital em Juara.

Concurso DLB4 de Serviços – Mostra de Serviços
A Mostra de Serviços Leonísticos ocorrerá nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2020, durante a realização da 3ª RCD no município de Matupá, nos horários das 10h30 às 18h00 do dia 15 e das 8h00 às 13h30 do dia 16.
Os serviços leonísticos deverão ser apresentados na forma de painéis que serão fixados, pelo participante, no local determinado pela Comissão Organizadora do 3º RCD.
As inscrições dos painéis para a Mostra deverão ser feitas mediante solicitação por e-mail, ou WhatsApp, ao coordenador de GST do DLB4 com o título do serviço e o nome e nº do clube participante.
O número máximo de painéis para a Mostra será de, até 20, divididos nas cinco causas globais. Os painéis que farão parte da Mostra serão selecionados pela ordem de inscrição. 
Cada painel deverá ter medida de 0,90m de largura por 1,20m de comprimento. Seu conteúdo deverá contemplar: Nome e Nº do Lions Clube, título do projeto com a indicação da causa global, nome do coordenador do projeto, objetivos claramente definidos, metodologia utilizada, resultados com fotos. Sugere-se a utilização de banner para apresentação. 
A proclamação dos trabalhos vencedores e a entrega da premiação ocorrerá durante a XXI Convenção Distrital.

Dúvidas e informações, entre em contato com CL Eraldo Pereira – 65 – 9 9987-3121 E-mail: eraldo.spereira@hotmail.com; CL Leandro Cruz – 65 9 9982-3646 E-mail: cruzlf.adv@gmail.com/ CL Abílio Camilo – 65 9 9971-3240 E-mail: abiliocamilo@hotmail.com.
(CaL Fabíola Tormes – Assessora de Boletins)